quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Será que é mamãe???!!





Só passei aqui pra dizer que minha filhota tá cada dia mais linda, esperta, sapeca. Lari entende tudo o que eu converso com ela. Parece que já tá começando a balbuciar a palavra mamãe, só que ela diz: manman, ou algo parecido. Vou esperar um pouco mais pra ver. Ai se for verdade, vai ser uma alegria tamanha. É sensacional a idéia de ser chamada de mãe por um filho. Como eu estou esperando por esse momento; pois papai ela chama o tempo todo. Mas o meu consolo é que essas sílabas são mais fáceis de aprender, dizem as minhas colegas experientes.

Acessando a Revista Crescer encontrei boas dicas para prevenir acidentes com as crianças no banheiro, em casa etc, e como Lari tá danada, todo cuidado é pouco. O link é esse: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/1,,16888,00.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário