quinta-feira, 27 de agosto de 2009

É mamãe, sim


Ah, como é gostoso ser chamada de mamãe. Agora tá tudo bem claro. Lari já me chama de mamãe, principalmente quando ela está em "apuros", ou seja, vai para os braços de alguém que não conhece ou quando não quer ficar no andador nem com o pai. É, como as crianças de hoje são inteligentes, têm a manha. Lari então nem te conto... Outra coisa que venho observando é que quando ela quer pegar alguma coisa, dá risadas, como quem diz: deixa eu pegar, mamãe; se eu não deixar, cai no choro, é mole?

Outra coisa: tá jogando tudo que pega no chão olha pra mim e com os olhos fala: caiu mamãe, pega pra mim. Pode? Então eu pego e dou na mão dela e falo: não jogue no chão. Não adianta nada, ela joga novamente. Essas crianças, sei não... Eu tô aprendendo a cada dia, isso é fato. Bom, por hoje é só.

2 comentários: