terça-feira, 13 de outubro de 2009

o mar... que delícia































Pela primeira vez levamos Lari para a praia, aos 11 meses de idade. Acordamos cedinho como sempre, passei bloqueador solar nela, número 60, coloquei o biquíni que a tia Doroty deu de presente e lá fomos nós, eu, papai Marco Aurélio e Lari para a praia do Farol da Barra. Escolhemos essa por ser perto de casa, e por ter piscininha.
Abrimos o sombreiro, a esteira e por cima coloquei minha canga e joguei os brinquedinhos: o balde e seus acessórios e o regador. Larissa ficou olhando para um lado, para o outro, tipo: eu não conheço esse lugar, quanta gente estranha.... Tinha muitos pais com seus filhos, brincando na areia e na água. Ela só ficou olhando, depois começou a brincar.

O meu receio era de que Lari tivesse medo de entrar na água. Esperamos um pouco, dei água pra ela beber e biscoito. Quando eu coloquei ela em contato com os pés na areia, Lari chorou, demonstrando que não gostou daquela coisa porosa.

Mas quando ela entrou na água com Marco, parece que já tinha intimidade com o mar.... ela se deliciou, brincou com a água, ficou em cima de Marco, foi uma folia só. Valeu. Agora eu sei que ela não tem medo da água. Até a próxima praia.
































2 comentários:

  1. Que lindo, amiga... Imagino que Lari deve ter curtido bastante mesmo...

    Bjãooo =]

    ResponderExcluir
  2. Lari está demais, amiga!! Linda!! E vcs babando cada dia mais.. olha ali lari arrancando os ultimos cabelinhos de marcão..rsrsrs
    Beijos e saudade

    ResponderExcluir