Pois é, quem diria, eu, aos 38 anos, vivendo a experiência única de ser mãe. No dia 21 de outubro de 2008 nasce Larissa, 3kg145 e 46 centímetros e meio, pela branca, fofa, muito fofa minha filhota. Uma verdadeira princesa!!!!! Uau!! Mãe coruja é assim mesmo.
É uma mudança total em minha vida e uma responsa, que vou te contar!! Pois aquele ser indefeso precisa de sua proteção e carinho. Todo cuidado é pouco, fala a avó com sua vasta sabedoria. No começo, tudo era novo, não sabia direito lidar com a nova situação. Ouvia os conselhos de minhas cunhadas, primas, amigas e colegas do trabalho. Ufa!!! São tantas dicas, conselhos, que parece que nossa cabeça vai dar um nó. Mas aos poucos tudo vai se ajustando, eu adquiri maturidade pra lidar com essa nova realidade, e a cada dia vou aprendendo mais e mais.
Hoje, Lari tá com oito meses e todo dia é uma surpresa. Ela é maravilhosa, inteligente, já me reconhece como mãe ( que emoção!!! eu tô chorando). Eu amo minha filha, ela é a minha vida!!! Ai, vou ficando por aqui. Depois tem mais, muito mais para extravasar!!!
Amigaaaa... Que declaração mais linda... Vc sabe que eu sou um poço de sensibilidade, né (rs)... Mas não tenho dúvida alguma que Lari tem uma mãe s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!
ResponderExcluirBjãooo =]